15 dezembro 2014

DESIGN: A cor para 2015

Tradicionalmente, todo o ano, a Pantone divulga uma cor para representar o ano que está por vir. 

Para 2015, a cor escolhida é inspirada na sofisticação do vinho: Marsala:
"Naturalmente robusta e terrena do vinho tinto, a Marsala enriquece nossas mentes, corpos e almas".

Mais detalhes no release.


















09 dezembro 2014

CAMPANHA: Um Feliz Natal para quem não participa do Natal

Tem muita gente que acaba perdendo a comemoração do dia 24 de dezembro a favor de outros compromissos, como em emergências de hospital ou em um quartel de bombeiros.

Pensando nesse público, a Canon, em parceria com a agência Dentsu, preparou uma noite de Natal antecipada, que ficará guardada como "Memórias de Natal". Inspirada em histórias reais, a marca apresenta sua nova campanha, que deixa a mensagem de que todo mundo tem uma razão para ter uma Canon.

"Hoje em dia, o Natal tem tantos significados que acabamos esquecendo o real valor desta data. Com esta campanha, quisemos resgatar a importância de se ter recordações, claro, de qualidade" diz o diretor de criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero.

A Canon fez uma surpresa a Ladir, um bombeiro que mais um ano terá que passar a ceia de Natal trabalhando - e não poderá celebrar em casa. A marca, então, preparou um Natal antecipado para ele e sua família em um emocionante filme produzido pela Vetor Filmes.

Ao final, o filme assina: "O melhor presente de Natal são as memórias. Neste Natal, toda família tem uma razão para ter uma Canon".

Durante todo o mês de dezembro, os canais oficiais da Canon na internet disponibilizarão outras 30 histórias de personagens que serão fotografados e entrevistados.



Fonte: Exame

INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br