A Dra. Jill Bolte Taylor é uma pesquisadora do cérebro que teve uma oportunidade, segundo suas palavras, maravilhosa: ela teve a chance de estudar um derrame, de dentro para fora. Isso porque um dia ela acordou e percebeu que estava vivendo um.
O seu relato é impressionante e um tanto perturbador:
@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
07 novembro 2011
04 novembro 2011
COMUNICAÇÃO - Cerveja Norte e sua blindagem Fotostop
Dá uma olhada na campanha publicitária da Cerveja Norte, na Argentina.
A marca desenvolveu um balde de gelo fotossensível, o Fotostop, que, ao detectar o flash de uma câmera, dispara outro, impedindo que as pessoas apareçam em fotos indesejadas.
Uma blindagem contra deslizes em redes sociais.
É ou não é direcionado?
Afinal, as namoradas não devem ter ficado felizes com a novidade...
Fonte: Promoview
@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
A marca desenvolveu um balde de gelo fotossensível, o Fotostop, que, ao detectar o flash de uma câmera, dispara outro, impedindo que as pessoas apareçam em fotos indesejadas.
Uma blindagem contra deslizes em redes sociais.
É ou não é direcionado?
Afinal, as namoradas não devem ter ficado felizes com a novidade...
Fonte: Promoview
@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
DESIGN - Finder para os "lost"
Quem nunca desejou ter um CTRL + F na vida real?
Eis que surje o Finder, um localizador que te diz onde um objeto está.
Ele tem duas partes: um controle principal e um pequeno dispositivo que parece um adesivo, que deve ser colado naquele objeto que você costuma perder.
E já vai um parabéns adiantado aos designers!
- 5 de novembro
Fonte: PontoEletrônico
@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
Eis que surje o Finder, um localizador que te diz onde um objeto está.
Ele tem duas partes: um controle principal e um pequeno dispositivo que parece um adesivo, que deve ser colado naquele objeto que você costuma perder.
Quando acionado, o controle te diz onde o dito cujo está!
- 5 de novembro
Fonte: PontoEletrônico
@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
03 novembro 2011
TENDÊNCIAS - Life in a day coloca a tendência agora e no futuro
Estudar mercado, ou estudar tendências, é olhar para o presente e passado e "criar" um futuro cenário.
Pois bem.
O filme "Life in a day", produzido por Ridley Scott e dirigido por Devin MacDonald, não só é uma ferramenta de estudo, como é o filme com maior repercussão filmado de forma colaborativa. Isso porque ele foi filmado por você. Ou melhor, por todos nós.
A ideia foi criar uma "cápsula do tempo" para as futuras gerações. Então, no dia 24 de julho de 2010, pessoas ao redor do mundo registraram o seu dia, em filme, e falaram sobre esperança, medo e sonhos.
Vale a pena assistir, estudar e perceber a tendência atual, de criação e produção coletiva.
Afinal, não é fácil ganhar um 8.2 no imdb.
-Se quiser assistir online, o filme inteiro está disponível no YouTube.
@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
Pois bem.
O filme "Life in a day", produzido por Ridley Scott e dirigido por Devin MacDonald, não só é uma ferramenta de estudo, como é o filme com maior repercussão filmado de forma colaborativa. Isso porque ele foi filmado por você. Ou melhor, por todos nós.
A ideia foi criar uma "cápsula do tempo" para as futuras gerações. Então, no dia 24 de julho de 2010, pessoas ao redor do mundo registraram o seu dia, em filme, e falaram sobre esperança, medo e sonhos.
Vale a pena assistir, estudar e perceber a tendência atual, de criação e produção coletiva.
Afinal, não é fácil ganhar um 8.2 no imdb.
-Se quiser assistir online, o filme inteiro está disponível no YouTube.
@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
Marcadores:
Comportamento,
Consumo Colaborativo,
Tendências
01 novembro 2011
INTERNET - O Orkut não morreu não
Tudo bem que é um vídeo parcial, mas não podemos ir contra os números, não é mesmo?
Que as redes sociais estão crescendo e crescendo pelo mundo, especialmente entre os brasileiros, todos nós já sabíamos. E que o Facebook ganhou grande força, também. Mas o que nós achavámos que sabíamos era sobre o Orkut. Lembra dele?
Pois então. A rede social Orkut, que anda com fama de estar perdendo terreno, parece que ainda é bastante forte, principalmente entre os jovens. Segundo dados apresentados no vídeo aí embaixo, 95% dos jovens está na rede, sendo que 72% deles são ativos.
Pra ter uma ideia, no primeiro dia 2011, foram 62 milhões de uploads de fotos, com mais de 1,6 bilhões de views em 24 horas. Isso significa 19 mil views por segundo! Incrível não?
Fonte: Resultson
@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
Que as redes sociais estão crescendo e crescendo pelo mundo, especialmente entre os brasileiros, todos nós já sabíamos. E que o Facebook ganhou grande força, também. Mas o que nós achavámos que sabíamos era sobre o Orkut. Lembra dele?
Pois então. A rede social Orkut, que anda com fama de estar perdendo terreno, parece que ainda é bastante forte, principalmente entre os jovens. Segundo dados apresentados no vídeo aí embaixo, 95% dos jovens está na rede, sendo que 72% deles são ativos.
Pra ter uma ideia, no primeiro dia 2011, foram 62 milhões de uploads de fotos, com mais de 1,6 bilhões de views em 24 horas. Isso significa 19 mil views por segundo! Incrível não?
Fonte: Resultson
@InexMarketing
Facebook/InexMarketing
Assinar:
Postagens (Atom)
INEX | PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br