04 junho 2013

COMPORTAMENTO: O Copo Offline


A tecnologia possui diversos fatores positivos, porém também gera situações incômodas, sobretudo, geradas por usuários aficionados de smartphones, que não largam de seus aparelhos um segundo sequer, nem mesmo numa boa conversa na mesa de bar.
O tradicional bar paulistano Salve Jorge, em São Paulo, resolveu esse problema.  A “casa de comida boa e cerveja gelada”, eleita por diversos guias como o melhor happy hour da cidade, criou o Copo Offline, um copo que só fica em pé se estiver apoiado no aparelho celular.
A criação é da agência de publicidade Fischer&Friends, e tem como objetivo “resgatar as pessoas do mundo online e as trazê-las de volta para a mesa do bar e para a conversa olho no olho.
“O espírito do Salve Jorge é o de reunir amigos e guerreiros do dia a dia, como a gente costuma dizer, num ambiente feliz, em torno de boa comida e cerveja gelada”, diz Flavius Cinira, um dos donos do Salve Jorge.  
“O Copo Offline materializa exatamente isso. É um convite para que as pessoas que entram aqui, depois da batalha diária, se desliguem do mundo online, conversem com os amigos e vivam a realidade que está ao redor, pelo menos por algumas horas”, completa o sócio Wanderley Romano.
Os copos, próprios para cerveja, têm um recorte especial na base e foram produzidos especialmente para o Salve Jorge.
Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br