O aplicativo de músicas Spotify defende o poder que a música tem em nossas vidas.
Para sua nova campanha publicitária, o Spotify criou um hotsite interativo para os internautas compartilharem um momento de suas vidas que foi marcado por uma trilha sonora especial. O #thatsongwhen defende: "As músicas representam histórias. Qual é a sua?".
Como funciona? Primeiro, você escolhe uma música que significou algo para você, e que te recorda um momento do passado. Depois, você conta sua história e compartilha com as redes sociais utilizando #thatsongwhen. O hotsite do Spotify colhe lembranças de momentos especiais da vida das pessoas e que estão atrelados a alguma música.
Criação da DAVID, de Miami, e da Ogilvy & Mather, de Nova York, que selecionam as melhores histórias e criam vídeos divertidos! O mais recente conta a história de Jason, que perdeu seu terceiro emprego seguido mas encarou tudo como se ele fosse uma estrela do rock dos anos 1980.
Confira!
Fonte: B9
Nenhum comentário:
Postar um comentário