19 abril 2016

PUBLICIDADE: Concurso Unilever + Banco de Alimentos

A sociedade ganha muito quando empresas consegue unir sua necessidade de publicidade com a possibilidade de ajudar a quem precisa. 

Nessa pegada, a Unilever se une a ONG Banco de Alimentos e lança o concurso Melhores Quilos do Brasil.

A ideia é simples: quem concorre são os restaurantes a quilo do Brasil, e quem vota é você (ou qualquer um que quiser). 

E se a ideia de homenagear os restaurantes do dia-a-dia favoritos do público não fosse legal o suficiente, a cada voto dado 100 gramas de alimento serão doados a famílias necessitadas!



Toda a parceria é muito legal: divulga os restaurantes, faz a publicidade da Unilever e ainda ajuda a ONG Banco de Alimentos! É muita instituição que sai ganhando!

E essa não é a primeira vez que essa ação ocorre, em 2015 ajudou muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br