15 setembro 2011

COMUNICAÇÃO - A eficácia dos outdoors, literalmente

Não se pode negar que a produção de material de comunicação online é crescente e criativa. Mas a inovação em comunicação outdoor e interativa também. Não só inventiva, mas eficaz.


Esse infográfico, da BuySellAds, mostra que 49% dos consumidores para e interage com o anúncio e 70% falam do anúncio em até 72 horas (pra conferir o info em tamanho maior, clica aqui).




Claro, são anúncios que utilizam tecnologia e criatividade, como interativos através do movimento, multisensorial (como através do som ou cheiro) e pelo contexto (já imaginou estar numa parada de ônibus e, quando começa a chover, eis que surge um anúncio de guarda chuva?).


É esperado que o investimento nesse tipo de anúncio cresça 8,3% em 2011. Mais precisamente, o crescimento para investimento em outdoors digitais irá dobrar de $2,6 para $5,2 bilhões até 2015. 


Fonte: Resultson, Buysellads


@InexMarketing
Facebook/InexMarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br