10 novembro 2011

MARKETING - O novo conceito de ZMOT, do Google


Vai uma dica de leitura para o fim de semana: Winning The Zero Moment of Truth, um eBook disponível aqui, escrito por Jim Lecinski, Diretor de Vendas & Serviços do Google nos Estados Unidos e "Chief ZMOT Evangelist".


Afinal o que é ZMOT?

O Zero Momento Of Truth é o nome daquele momento de pesquisa que o consumidor faz antes da compra. É o tempo "zero" da compra.

A forma de fazer compras está mudando e as estratégias de marketing podem não estar acompanhando isso. Seja lá qual for o item buscado, a internet mudou o processo de decisão de compra. Com ela, os consumidores fazem pesquisas, procuram opiniões, resenhas, vídeos e descrições dos produtos, tudo antes de comprar. Conhecer esse ZMOT é essencial.



#ficaadica

Fonte: ZMOT

@InexMarketing
Facebook/InexMarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br