11 janeiro 2012

INTERNET - Qual rede social escolher?

Saiu na PEGN um anexo à reportagem impressa sobre a abrangência das redes sociais e o poder das multidões.

Na figura estão representadas diversas redes, com notas de 1 a 5, dadas por especialistas, a respeito da sua abrangência em quatro categorias: engajamento, marca, colaboração e vendas.


Claramente o Facebook é o considerado com maior abrangência nas quatro categorias. Twitter e YouTube também tem força nas quatro, com maior destaque para engajamento e marca, já que tem um poder de "movimento em massa" maior.

Blogs e sites de empresas se destacam pela abrangência da marca, mais que as outras.

As demais redes receberam notas mais baixas. Vale ressaltar FourSquare, Ning e Orkut com destaque para vendas.

Para quem trabalha com redes sociais são informações importantes no momento de planejar as ações: o que e onde.

Fonte: PEGN

@INEXmarketing
Facebook/INEXmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br