15 março 2012

INTERNET - Google remodela campanhas clássicas

Como seria uma campanha publicitária que marcou os anos 70, por exemplo, embasada em ferramentas digitais (e de web) como hoje?

O Google, com seu projeto Re:Brief, escolheu quatro campanhas que marcaram o passado para lhes dar plataformas de interação e imersão. Para isso, eles recrutaram os publicitários que criaram cada filme, há mais de quarenta anos, para pensar as peças com as ferramentas digitais.


Uma das campanhas é a da Coca-Cola, de 1972, com o I´d like to buy the world a Coke.


A nova versão do anúncio permite que notas sejam adicionadas e que consumidores possam comprar o refrigerante e enviá-lo a uma pessoa em outro lugar do mundo por meio de vending machines customizadas. Pelo Google Earth, é possível acompanhar o caminho da bebida até o destinatário.

Fonte: Exame

@INEXmarketing
Facebook.com/INEXmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br