21 março 2012

POSICIONAMENTO - Loja conceito da Starbucks em Amsterdam

Aos amantes de café - e de lojas conceito.

A Starbucks agora apresenta sua mais nova loja-conceito em Amsterdam, nomeada The Bank. Construída no lugar de um cofre de banco histórico da cidade, terá uma parte subterrânea e carregará história por ser feita pelas mãos de artistas e artesãos locais. O resultado disso tudo é uma loja repleta de design, utilizando materiais sustentáveis e itens antigos, com o objetivo de manter características da tradição holandesa.




Além disso, The Bank será um centro de testes de métodos inovadores em fazer café, terá lotes de cafés exclusivos, contará com conceitos novos de alimentos (incluindo no interior da loja uma área de panificação) e terá um espaço dedicado às apresentações de bandas locais, leituras de poesia e outras várias atividades, trazendo à tona o posicionamento de ser um ponto de encontro cultural.

Fonte: Exame

@INEXmarketing
Facebook.com/INEXmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br