17 janeiro 2013

COMUNICAÇÃO - Axe leva brasileiros para o espaço



AXE lançou dia 14 uma das campanhas mais ousadas de sua história: oferece aos seus consumidores a chance de ganhar uma viagem ao espaço. Apenas um brasileiro terá a oportunidade de se unir aos 22 recrutados pela A.A.S.A. (AXE Apollo Space Academy) para esta experiência única, e fazer parte de um fato histórico para o país que, até hoje, teve apenas um representante no espaço. Os interessados deverão, a partir de 10 de janeiro, inscrever-se na A.A.S.A. pelo site www.axeapollo.com e competir por uma das 22 vagas da viagem a ser realizada pela agência espacial internacional Space Expedition Corporation (SXC).

AXE Apollo é o maior lançamento de produto em 30 anos da marca e está sendo divulgada simultaneamente em 60 países e em 45 línguas por todo o mundo. A campanha conta com a participação de quem mais entende do assunto: Buzz Aldrin, um dos primeiros astronautas a pisar na lua, que lançou a A.A.S.A. nos Estados Unidos e Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, representante do lançamento no Brasil.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos irão passar por etapas de recrutamento: Na primeira, eles deverão inscrever seu perfil de astronauta no site www.axeapollo.com e dizer ao mundo porque merecem ir ao espaço. Os mais votados participarão de uma segunda etapa, um desafio nacional, a ser realizado em cada um dos países participantes, que definirá os classificados para a fase final. Na terceira e última etapa, os 22 finalistas serão selecionados por meio de desafios competitivos e simulações realizados no Global Space Camp em Orlando, Flórida.  "A viagem espacial disponível para todos é a próxima fronteira a ser ultrapassada pela espécie humana", disse Buzz Aldrin, astronauta e lendário piloto da espaçonave Apollo 11, que pousou na Lua em 1969. "Estou muito feliz por AXE oferecer aos jovens esta oportunidade extraordinária de experimentar um pouco do que eu vivi no espaço", acrescenta.


Fonte: AdOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br