A nova campanha da Gatorade, intitulada "O Suor faz Mágica", mostra David Luiz, Sergio Ramos, Lionel Messi e Landon Donavan treinando ao som do clássico Cinderela.
A agência brasileira Lew'Lara/TBWA criou o comercial para todo o mercado global da Gatorade: Brasil, Estados Unidos, México, Costa Rica, América Latina e a região da Ásia Pacífico.
O escritório global da marca da PepsiCo, localizado em Chicago, solicitou essa demanda para a agência que contou com a parceria da TBWA\Chiat\Day Los Angeles para garantir o alinhamento enre as agências que atendem a conta e a adequação das necessidades do mercado americano.
O que o comercial passa, diferentemente das outras marcas que estão expondo o futebol, é o momento mágico o que está por trás de cada jogada e cada gol: a dedicação e performance dos atletas, simbolizado pelo SUOR.
"É isso que queremos mostrar nesta camanha, que a mágica, o irreal, não acontece por acaso, mas sim porque existe uma enorme preparação para aquele um segundo que pode decidir uma partida. E é justamente aí que entra a Gatorade: abastecendo cada atleta para permitir que ele faça mágica", relata Tiago Pinto, diretor de marketing da marca.
A produção da campanha passou por Londres, Madri, Barcelona e Los Angeles onde os atletas treinam de verdade. Confira o comercial.
Fonte: Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário