15 julho 2014

PUBLICIDADE: "Phenomenal Shot": Nike e Google interagindo com os usuários

Ligadas no comportamento dos usuários com a segunda tela, as grandes Nike e Google se uniram e criaram uma ferramenta web interativa. As empresas, em parceria com as agências Wieden + Kennedy e Mindshare e com a companhia Grow, desenvolveram esse projeto que, com o uso da tecnologia, estimula a criatividade dos usuários e sua interação com eventos esportivos ao vivo.

O Phenomenal Shot traz anúncios em tempo real que permitem aos internautas remixar e compartilhar momentos marcantes de eventos esportivos. Essa experiência imersiva em 3D permite que os fãs do mundo todo possam participar, remixar e compartilhar os melhores momentos das partidas e competições depois que elas acontecem ao vivo na TV. Com isso, os usuários criam e compartilham seu próprio anúncio no Google +, Facebook e Twitter.

É possível explorar versões 3D de atletas como Neymar, Tim Howard e Gotze e criar um poster digital personalizado para compartilhar na web. Nos dispositivos móveis, quando o usuário inclina e movimenta o aparelho, rotaciona o cenário em 360º até encontrar o enquadramento perfeito para a sua imagem. 

Experimente e curta aqui: riskeverything.nike.com

Ao longo das últimas semanas, 9 anúncios neste novo formato foram feitos e os primeiros resultados msotram que estão fazendo sucesso com os fãs - mais de 2 milhões de pessoas de 200 países se envolveram com o Phenomenal Shot, criando mais de 500 mil versões diferentes de eventos que foram compartilhados com seus amigos.

Saiba mais aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br