23 julho 2014

TECNOLOGIA: Marca Do Bem não vende somente sucos

A marca Do Bem, até então somente de bebidas, oferece sucos 100% naturais e sem aditivos químicos. A marca caminha no conceito de "fazer o bem" e "sair da mesmice", e como o próprio site diz, sua missão é "simplificar a vida das pessoas e deixar todos os corpos saudáveis".

A Do Bem apostou em outra categoria de produtos e lançou o seu produto tecnológico, a fitband "Máquina", totalmente ligado ao conceito de vida saudável. A "Máquina" é considerada a primeira pulseira inteligente do Brasil que monitora o nosso corpo 24 horas por dia, incluindo o padrão do nosso sono. O aparelho segue os parâmetros da Organização Mundial da Saúde e indica a evolução do corpo em relação ao tempo em diferentes cores de LED: vermelho, amarelo, verde e azul. A Máquina mede os nossos passos, as calorias gastas com os diversos exercícios do dia e a distância percorrida. 

Outro fato interessante é a ação da Máquina com nossas horas de sono. Em um processo de 3 segundos, a pulseira entra em ação e conhece o padrão do nosso sono, e conseguimos identificar por quanto tempo entramos em sono ótimo, quantas vezes nos mexemos e o que podemos fazer para melhorar nossas noites.

A Do Bem lança sua pulseira apostando em um início mais calmo, oferecendo o produto em cores mais discretas e de maior chance de escolha, prefencialmente no preto. A compra pelo produto acontece no site, e no momento o seu sistema se conecta apenas a smartphones com sistema iOS. 

Vídeos curtinhos foram lançados pela marca para mostrar as funcionalidades da Máquina, explorando seu conceito e design.










Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br