A Coca-Cola Life é uma garrafa com rótulo verde, com uma pequena folha no logo que promete ser mais saudável que a Coca padrão. Na Argentina, Chile e Grã-Bretanha, essa versão de 89 calorias já está sendo consumida. Agora, é a vez dos Estados Unidos receberem o produto, que invade as prateleiras nessa semana.
Coca-Cola Life possui um terço a menos de calorias do que a Coca padrão. Isso porque ela é adoçada com extrato de folha de stevia, e essa planta naturalmente doce contém zero calorias. A companhia espera que muitos consumidores não consigam distinguir as diferenças entre a "Coca verde" e a "Coca normal".
De acordo com o site Meio e Mensagem, a Coca planeja realizar fortes ações de sampling do novo produto, com mais de quatro mil eventos planejados pelo país. A Life também será promovida pela rede de painéis digitais da Coca-Cola.
"Fundamentalmente, queremos ser líderes nesse segmento emergente e a Life é nosso primeiro esforço para tornar isso realidade" declarou Andy McMillin, vice-presidente da marca Coca-Cola para a América do Norte, referindo-se ao desejo dos consumidores por refrigerantes de baixa caloria.
Confira os comerciais da Coca-Cola Life veiculados na Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário