07 março 2008

INTERNET - Classe C brasileira aumenta participação na audiência on-line

Fonte: Mundo do Marketing

A IAB Brasil - Interactive Advertising Bureau Brasil – completa 10 anos com bons resultados de mídia na Internet, registrado no ano passado. Em 2007, a Internet registrou aumento de cerca de 45% nos investimentos publicitários, com audiência de 40 milhões de pessoas, sendo cerca de 35% pertencem à classe C.
Segundo o IAB Brasil, a penetração da web na classe C deve atingir 40% da audiência até o final deste ano. De acordo com o Ibope/NetRatings, em dezembro de 2007, a quantidade de visitantes únicos que acessaram a Internet de casa foi de 21,3 milhões.
O IAB Brasil acredita que até o final de 2008, este número chegue a 25 milhões de visitantes, crescendo 16% em relação a 2007. A empresa ressalta que o acesso pela Internet banda larga cresceu no País ano passado, com 79% da audiência ativa em dezembro de 2007. Estima-se que o percentual chegue a 82%.
07/03/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br