De olho no Dia das Crianças, companhia lança campanha para comunicar serviços.
Tendo como mote o Dia das Crianças, o Google apresenta ao mercado seu "Plano Secreto". O mídia kit em formato de gibi conta uma história divertida de uma disputa entre duas lojas de brinquedos: a Palhaço Carequinha e a Dinholândia. Nela, Seu Calvino pretende alavancar as vendas e depois de algumas investigações descobre que a melhor saída é investir nas ferramentas que o Google oferece.
YouTube, Orkut, sua Rede de Conteúdo e os links patrocinados, com sua ferramenta de Busca, são as soluções destacadas pela companhia. Lá todos são explicados um a um, com números de mercados e valores das inserções. No YouTube, por exemplo, o Google destaca que no portal a empresa pode anunciar na home, na busca do site e criar um canal da marca, além de passar dados recentes de mercado, como o número de visitantes segundo o NetRatings de agosto. No serviço de Busca, ainda, o Google praticamente ensina como o anunciante deve fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário