18 março 2010

COMPORTAMENTO - Empresa vende produtos para os "homens das cavernas" de hoje

Fonte: Porta PEGN

Cervejas, kits de churrasco são alguns dos produtos vendidos para os "homens de verdade" no site Man Cave

 Divulgação Divulgação

Se você acreditava que o metrossexualismo era um sinal de que os comportamentos masculinos dignos da Idade da Pedra estavam destinados a definhar, saiba que ainda há aqueles que tentam preservá-los.

A Man Cave Worldwide é uma empresa criada por Nick Beste, de apenas 22 anos, formado em administração pela Universidade de Minnesota, que promete oferecer tudo que um “homem de verdade” precisa: cerveja, carne, churrascos, jogos de cartas e mais.
Além de vender todos esses produtos em grande diversidade de marcas, o negócio ainda promove encontros entre os seguidores desse “movimento”, os “MEATings” (trocadilho em inglês com as palavras “carne” e “encontro”), verdadeiras festanças etílicas e carnívoras.

Aqueles que se interessarem pela filosofia apresentada no site ainda podem se tornar consultores da marca – isso mesmo, como as representantes de cosméticos só que com testosterona -, ganhando comissão pelos produtos vendidos.

Lançado há menos de um ano, a empresa de Beste espera uma renda de US$ 150 mil neste ano e já faz negócios com 11 estados americanos, com 48 consultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br