Percebendo a possível perda de comunicação e uma necessidade de seu consumidor, a Coca Cola resolveu criar embalagens específicas, em plástico ecologicamente correto, para substituir os saquinhos. Além de eco friendly, evita uma possível confusão com outros refrigerantes...
05 julho 2012
COMUNICAÇÃO - A Coca Cola Bag
A Coca Cola é uma das marcas mais facilmente reconhecidas no mundo, e um dos facilitadores é justamente o formato de seu logo e sua garrafa. Devido ao custo da garrafa de vidro retornável, é costume em alguns países servirem o refrigerante em sacos plásticos, para que o consumidor não precise desembolsar a quantia para a embalagem.
Percebendo a possível perda de comunicação e uma necessidade de seu consumidor, a Coca Cola resolveu criar embalagens específicas, em plástico ecologicamente correto, para substituir os saquinhos. Além de eco friendly, evita uma possível confusão com outros refrigerantes...
Percebendo a possível perda de comunicação e uma necessidade de seu consumidor, a Coca Cola resolveu criar embalagens específicas, em plástico ecologicamente correto, para substituir os saquinhos. Além de eco friendly, evita uma possível confusão com outros refrigerantes...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
INEX | PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário