Todo mundo já assistiu a algum vídeo da marca Evian com seus bebês fofinhos. Desde 2009, a marca lançou a campanha com o mote "Live Young" ("Viva Jovem") baseada em uma frase do escritor irlandês Oscar Wilde: "youth is the one thing worth having" (juventude é a única coisa que vale a pena ter). Com isso, a marca chama a atenção com os excelentes efeitos especiais dos filmes "Roller Babies", onde adultos se enxergam como bebês.
Pois bem, agora a figura que rejuvenesceu foi o Homem-Aranha! Dia 2 de abril, a Evian divulgou no seu canal do YouTube a promoção conhecida como crossover, ou marca cruzada. Significa que enquanto a marca promove o lançamento do novo filme do Homem-Aranha, com estreia para maio, o personagem também se exibe a serviço da Evian.
Antes do vídeo, a marca lançou uma chamada para nos prepararmos para o dia 2 de abril. Resultado: o Roller Babie do Spider Man já foi assistido por quase 2 milhões de pessoas, complementando a lista de comerciais da campanha da Evian entre os mais vistos em todo o mundo nos últimos anos.
Trailer prévio:
Trailer completo:
Fonte: Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário