Outras novidades são o Casa Cor Workshop, aberto ao público interessado em arquitetura, design e urbanismo, e o Casa Cor Seminário, com eventos voltados a especialistas. Campanha ressaltará o mote "Marca de bom gosto"
A Casa Cor, evento adquirido recentemente pela Abril S.A e a Doria Associados, terá uma marca própria para licenciamento de diversos produtos, de eletrodomésticos a tecidos. João Dória Jr, presidente da Doria Associados, conta que novas extensões da Casa Cor serão inauguradas. Uma delas é o Casa Office, voltado para o mundo corporativo, explorando entre outras coisas escritórios tecnológicos e iluminação. O evento está previsto para setembro.
Outra novidade é o Casa Cor Workshop e o Seminário. O primeiro consiste em uma série de palestras abertas ao público sobre arquitetura, design e urbanismo. O segundo está reservado aos especialistas da área. O Casa Cor Star, que trará todos os anos um profissional renomado até a Casa Cor, é mais um esforço da marca sobre a qual Dória pode falar (ele mantém em sigilo as demais estratégias). Em maio deste ano, o convidado será o arquiteto Marco Piva, dono de um estúdio em Milão e responsável pelo desenvolvimento das ilhas artificiais de Dubai.
Para valorizar o reposicionamento da marca, uma campanha será lançada em maio, desenvolvida pela FabraQuintero. "Pretendemos levar nossos produtos a pessoas selecionadas, preocupadas com a qualidade de vida", afirma Dória. Para isso, a assinatura adotada será: 'Marca de bom gosto'. Peças foram criadas para a mídia impressa, virtual e televisiva.
03/04/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário