Publicação reúne reportagens, perfis e curiosidades da mostra, com foco no estilo de vida de "morar bem".
A Doria Associados Editora lança nesta quarta-feira, 21, a primeira edição da Revista Casa Cor. A publicação conta com 388 páginas e reúne reportagens, perfis e curiosidades da mostra de arquitetura e design, com foco no estilo de vida de "morar bem". O evento acontece em São Paulo até o dia 9 de julho e teve seu controle adquirido pela Doria Associados e Editora Abril neste ano - anteriormente a administração era feita pela Pátria Investimento (leia aqui).
O primeiro número tem uma matéria sobre os aclamados irmãos Campana, um perfil do italiano Marco Piva, além de dicas de livros sobre os temas de que trata o evento. A tiragem é de 25 mil exemplares e o preço de capa é de R$ 30. A revista poderá ser encontrada nas bancas durante a mostra. A publicação conta com cerca de 230 anunciantes, entre os quais Deca, HSBC, Toyota, Camargo Correa, Philipe e Unilever. O publisher é o próprio João Doria Jr.
21/05/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário