04 setembro 2007

CONTRUÇÃO CIVIL - Imobiliária lança programa de trainee

Fonte: G1


A Lopes, empresa do ramo imobiliário, lançou o primeiro programa de trainee para profissionais do mercado imobiliário brasileiro, com o objetivo de formar lideranças que atuarão nas áreas corporativa e de vendas de imóveis.
O programa, cujas inscrições estão abertas até 30 de setembro, terá vagas para atuação em São Paulo, com remuneração inicial de R$ 3,5 mil e início programado para janeiro de 2008. As inscrições devem ser feitas pelo site da companhia.
Podem se inscrever jovens profissionais com término da graduação entre dezembro de 2006 e dezembro de 2007 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, arquitetura, engenharia civil, direito, psicologia, propaganda e marketing e comunicação.
O programa de corretores formará em seis meses profissionais que estejam aptos para assumir a coordenação de setores de vendas podendo, após 12 meses, obter o cargo de gerência. Na área corporativa, o trainee será preparado para assumir um cargo de coordenação após 12 meses de programa e, com mais um ano, posição gerencial.
Durante o programa, os participantes passarão por todas as áreas da companhia. "O perfil que vai diferenciar os candidatos para as vagas de vendas será a autonomia sobre suas tarefas, tino comercial aguçado e capacidade de autogerenciamento", diz Roberta Bicalho, superintendente de Recursos Humanos da Lopes.
04/09/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br