Fonte: Meio&Mensagem
Filme viral Soundville testa o som do anunciante "até o limite" em uma pequena e gélida cidade da Islândia, com trilha sonora diversificada.
A parceria Sony e Fallon, que já teve comerciais como Balls e Play-doh, além de uma peça estrelada por Kaká, rendeu mais um fruto. O anunciante transformou por uma semana a pequena e gélida cidade de Seydisfjordur, na Islândia, em um imenso laboratório a céu aberto para testar seu sistema de som, fato retratado no novo comercial viral Soundville, elaborado e dirigido pelo diretor de criação argentino Juan Cabral.
O título do filme é referência a um conceito novo da empresa para sua linha de som, que ressalta a importância de testá-la até o limite.
O comercial mostra cenas bucólicas da pacata cidade localizada diante de motanhas cobertas por gelo, e com uma trilha que contempla diversos ritmos tocados durante aqueles dias, indo desde a música clássica até um improvável samba cantado em espanhol com direito a cavaquinho e cuíca. A peça é assinada com o novo slogan Make.Believe.
O tal "samba argentino" é a canção La Luz, de Fede Cabral (confira seu site), composta especialmente para o comercial. Fede é irmão de Juan Cabral que, após meses de afastamento por questões pessoais, retornou à ativa na Fallon lodrina.
A lista de artistas compreende também Fearless, Mum, Bob Dylan, Toumani Diabate, Roberto Goyeneche, Murcof e Guillemots, dentre outros.
Confira o filme:
Nenhum comentário:
Postar um comentário