A agência produziu um filme dividido em quatro episódios, que estimula os consumidores a terem curiosidade pela continuidade da história e, assim, acompanharem cada capítulo, desvendado semanalmente na fan page da marca. Para engajar os fãs, durante as quatro semanas foram sorteados itens que fazem parte dos filmes, como duas bicicletas, tocador de vinil, câmeras fotográficas, R$ 50 mil em barras de ouro, entre outros. Halls investiu cerca de 30% da sua verba anual de marketing. Esse projeto foi o maior investimento feito no Facebook por uma marca no Brasil.
A campanha terá ainda o episódio mais esperado do curta-metragem. A CUBOCC produzirá um último capítulo com a entrega de um carro Maverick 1975 customizado, que será destaque no episódio 4, intitulado “Born in 197X”.
É bom ressaltar, apenas, que as redes sociais podem trazer retorno aos investimentos, como é o caso não só do Halls, mas da Coca Cola, que já falamos aqui no blog. Porém, devem ser extremamente planejados e conscientes do risco, pois um possível fracasso também é possível, afinal, investir 30% da verba anual não é pra qualquer um!
Fonte: Ad News
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