Com o lançamento da Coke Zone, uma mídia social feita para oferecer materiais exclusivo para apreciadores de Coca-Cola, a companhia expressa, claramente, a importância que dá a este meio de comunicação (além de campanhas realizadas no Facebook e YouTube.
Enquanto a Coke Zone é considerada um ponto de interação para os consumidores, o que é mais interessante é que a mídia social quebra a ideia de início-fim de campanhas tradicionais, para campanhas mais engajadas com o consumidor, contínuas e de relações mais profundas com o público.
"A estratégia da Coca-Cola é clara: compromisso com sustentabilidade a longo prazo, desenvolvendo apoio e encorajando lealdade.
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E é exatamente para isso que as marcas de FMCG (Fast Moving Consumer Goods, produtos vendidos rapidamente e a custo relativamente baixo, como barras de chocolate e refrigerantes), deveriam abrir os olhos: mídia social não serve apenas para criar alvoroço em cima de um novo produto (lembram do caos da Chuva de Twix?). Pode ser usada, sim, para realmente engajar seus consumidores com relações contínuas e profundas com a marca.
Fonte: FreshNetworks
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