25 março 2011

SUSTENTABILIDADE - Hora do Planeta

 "
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
"
Site horadoplaneta.org.br


Este ano, a Hora do Planeta será dia 26 de março, amanhã, das 20h30 às 21h30. É nessa hora que você apaga as luzes para ver um mundo melhor.

No site www.horadoplaneta.org.br tem várias explicações do movimento, notícias, novidades, participantes, etc. Eles também tem conta no Twitter, para quem quiser as novidades quentinhas @horadoplaneta. A gente já segue eles!
Aqui em Porto Alegre, informações do que vai rolar podem ser acompanhadas @pensamentoverde. Segundo o Pensamento Verde, acontecerá uma ação da Hora do Planeta durante a festa Porto Alegre 239 anos, no Anfiteatro Pôr do Sol. A Record RS está organizando esta festa de aniversário de Porto Alegre e resolveu abraçar a ideia da Hora do Planeta.
A programação da festa inclui artistas como Paralamas, Claus e Vanessa, Jean Paul e Latino.Também foi gravado um clip com artistas gaúchos, que passará para o público perto das 20h30, como Claus e Vanessa, Grupo Zueira, Mano Changes, Jean Paul, Cairon e Gustavo, Carlinhos da Bidê ou Balde, Formigos, Tópaz e Tchê Guri.

Uma ótima oportunidade para mostrar o interesse pela preservação do planeta - além de possibilitar aquela imagem de céu estrelado maravilhosa! Dedos cruzados por um céu limpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br