19 junho 2012

MARKETING - Top 10 ações de marketing e propaganda, #4

Essa lista tá muito boa.


A ação número quatro é da Anthon Bergh chocolates.Idealizada pela Robert/Boison & Like minded, os caras criaram um modelo de negócio em que a fonte de receita é a generosidade! Claro, foi uma ação de um dia, na qual eles montaram a Loja da generosidade. Cada item era vendido a preços tipo "arrumar a casa de um amigo" ou "levar café na cama de quem você ama".


"You can never be too generous"

Para finalizar a compra, a pessoa conectava ao Facebook, com a ajuda de vendedores, e indicava a quem iria fazer o ato de generosidade.
O buzz foi bem legal, sem contar que estabeleceu o vínculo de bondade e generosidade à marca.




Tempos depois ainda colhiam os frutos, com os compradores postando fotos do momento do pagamento.


@INEX
/INEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br