18 março 2014

COMUNICAÇÃO: Uma resposta emocionante a uma futura mãe de um filho com Síndrome de Down

A CoorDown é uma organização italiana de apoio às pessoas com Síndrome de Down, nascida em 2003 no dia mundial dedicado a elas: 21 de março. 

Uma futura mãe descobriu que seu filho teria o problema genético e enviou um email para a organização preocupada e questionando "que tipo de vida o meu filho vai ter?"

A resposta foi incrivelmente dada por meio de uma campanha da filial italiana Saatchi &Saatchi que, em conjunto com a CoorDown, retrata depoimentos de 15 pessoas respondendo à mãe o tipo de vida que eles têm, com alegrias, desafios e atividades diárias como todo mundo. O filme foi promovido em função do Dia Mundial da Síndrome de Down, que será comemorado na próxima sexta-feira, 21 de março.

O vídeo, titulado "Dear Future Mom" (querida futura mãe) emocionou muita gente, tanto que no próprio site da CoorDown foi divulgado que o #DearFutureMom teve o maior número de compartilhamentos em menos de 24h. O filme adota o conceito "Todo mundo tem o direito de ser feliz", promovendo a diversidade e integração na sociedade, tanto nas escolas quanto no trabalho.





Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br