25 março 2014

INSPIRAÇÃO: Um fotógrafo que torna o sonho de crianças doentes em "realidade"

Shawn Van Daele é um fotógrafo canadense que teve uma ideia de montar o projeto The Drawing Hope ("desenho da esperança"). Essa ideia se tornou real, e se tornou em algo incrivelmente mágico que mudou muitas vidas, inclusive a do próprio Shawn.

O encantamento por trás do projeto é mostrar às crianças com problemas de saúde que TUDO É POSSÍVEL. E como fazer isso? Transformar os desenhos feitos pelas crianças em imagens "reais", através da mágica fotografia de Shawn, onde as estrelas são as próprias crianças. Mais do que isso, o projeto emociona os familiares que a cada dia lutam pela vida dessas crianças.

Cada criança se torna um personagem especial do livro de histórias que está sendo construído por Shawn. Ele já completou 29 sessões de fotos para o seu primeiro livro, e anuncia que estará pronto em breve.

Inspiração, magia e esperança são os elementos principais desse maravilhoso projeto. Confira abaixo os "pequenos heróis" de Shawn, com seus desenhos ao lado da transformação mágica da fotografia. 






Fonte: Drawing Hope

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br