12 novembro 2015

PUBLICIDADE: MINI John Cooper Works

A MINI apresenta seu mais novo modelo de automóvel esportivo, MINI John Cooper Works.

O carrinho vai na contra mão dos carros esportivos tradicionais, que são grandes e rebaixados.
O MINI John Cooper Works segue o design tradicional da marca, mais alto e mini

Então não é de se espantar que o público não tenha muita fé que um carro com um design tão fora do padrão apresente uma aceleração desejável no modelo esportivo.

(MINI John Cooper Works não é o que vem a mente quando se pensa em velocidade)

Para provar que esse preconceito não corresponde à verdade, a empresa lançou um desafio aos usuários do Youtube: Você consegue ser mais rápido que o John Cooper Works?

Todo mundo tenta passar a propaganda de 30 segundos que aparece antes dos vídeos o mais rápido o possível, no geral clicando assim que os 5 segundos obrigatórios passarem.

Mas no segundo final, o carro acelera e é uma competição entre o espectador e o carro para ver quem chega no botão de pular o anúncio primeiro. No vídeo mostra como o desafio funciona:



MINI John Cooper Works YouTube Race from Kinetic Singapore on Vimeo.


Nisso, a MINI deu uma aula de como interagir com um público relutante e aproveitar novas dinâmicas online.


Fonte: Vimeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br