O carrinho vai na contra mão dos carros esportivos tradicionais, que são grandes e rebaixados.
O MINI John Cooper Works segue o design tradicional da marca, mais alto e mini
Então não é de se espantar que o público não tenha muita fé que um carro com um design tão fora do padrão apresente uma aceleração desejável no modelo esportivo.
(MINI John Cooper Works não é o que vem a mente quando se pensa em velocidade) |
Para provar que esse preconceito não corresponde à verdade, a empresa lançou um desafio aos usuários do Youtube: Você consegue ser mais rápido que o John Cooper Works?
Todo mundo tenta passar a propaganda de 30 segundos que aparece antes dos vídeos o mais rápido o possível, no geral clicando assim que os 5 segundos obrigatórios passarem.
Mas no segundo final, o carro acelera e é uma competição entre o espectador e o carro para ver quem chega no botão de pular o anúncio primeiro. No vídeo mostra como o desafio funciona:
MINI John Cooper Works YouTube Race from Kinetic Singapore on Vimeo.
Nisso, a MINI deu uma aula de como interagir com um público relutante e aproveitar novas dinâmicas online.
Fonte: Vimeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário