Surgiu nos Estados Unidos a Beer Tag, um tipo de rótulo personalizado e adesivado o qual o consumidor pode grudar na sua garrafa de cerveja. E tudo baseado em dados concretos:
- 32% desses consumidores americados tiram ou alteram o rótulo de suas garrafas, para reconhecê-la entre as demais.
- 46% escolhem um lugar específico (normalmente "escondido") para evitar que outros bebam acidentalmente sua bebida.
A Beer Tag vem para lutar contra esses números, de forma única e, até, publicitária. A ideia é simples: uma tira que pode ser colocada no "pescoço" da garrafa, identificando de quem é. Para isso, há uma variedade de cores e desenhos, fazendo com que a Beer Tag não somente ajude o consumidor a proteger sua bebida, como oferece às marcas uma oportunidade de promovê-las, diretamente para o consumidor alvo, no ambiente certo (exemplo de equipes esportivas).
Atualmente, as tirinhas estão disponíveis no site da Beer Tag para download, para os consumidores; para as empresas interessadas, é possível fazer contato para um desenho exclusivo.
Fonte: SpringWise
Quer nos seguir no Twitter?
Ou prefere Facebook?
Nenhum comentário:
Postar um comentário