02 maio 2011

MARKETING - Budweiser Poolball

A Ogilvy Argentina, junto com a Budweiser, criou uma ação de divulgação inédita e inusitada: a Poolball.


Segundo eles, através da Poolball é possível reunir as duas grandes paixões do homem: futebol e festa. Como? Como o vídeo abaixo explica, eles criaram uma mesa de bilhar gigante (ou um campo de futebol pequeno...) para as pessoas jogarem sinuca (mesmas regras) com bolas de futebol.


O objetivo é, não somente divulgar a marca, divulgar a Copa Budweiser 6v6 2011, de futebol amador patrocinada pela marca, que teve sua versão 2010 na África do Sul, junto ao mundial.
Pode parecer estranho em um primeiro momento, mas a ação fez um grande sucesso e agora segue turnê por bares e pubs em Buenos Aires.


E, ainda, pra quem tem iPad, existe o aplicativo gratuito na Apple Store.

Fonte: VidaemShuffle, Blog Mkt Esportivo

Quer nos seguir no Twitter?
Ou prefere Facebook?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br