28 setembro 2015

PUBLICIDADE: Botão Netflix

Botão Netflix: ele desliga a luz, chama o delivery de seu restaurante favorito, silencia seu celular, liga sua TV e conecta no Netflix. 

Tudo com o pressionar de só um botão.

(vídeo de divulgação do Botão)

A Netflix lançou o botão neste fim de semana na NYC Maker Faire e a internet já respondeu com bastante reverência à criação.

E quanto custa? Entrega no Brasil?
São perguntas lógicas depois de ouvir a ideia, e pode-se imaginar que custaria uma fortuna importar a caixinha para cá...só que não é assim que funciona.

O projeto é do tipo "Faça Você Mesmo": a Netflix disponibilizou as instruções no site Make It e está convidando a todos os interessado a fazerem seu próprio botão. Sendo mais específico, a Netflix oferece o diagrama do sistema para você visualizar todos os componentes funcionando juntos, juntamente com a lista de materiais e um arquivo de código para facilitar a programação.

(Botão finalizado)

Mas esteja avisado, nas palavras da própria empresa "Você deve estar confortável em usar uma solda e ter um sólido conhecimento de eletrônica e programação antes de embarcar na sua jornada para preparar tudo em um botão".

Sabemos que não são todos os fãs de Netflix que sabem programas e soldar componentes eletrônicos, mas quem sabe um empreendedor de visão não começa a vender os botões por aqui?

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br