09 agosto 2007

INOVAÇÃO - Flamengo ingressa no automobilismo


Fonte: Meio&Mensagem


Clube anunciou oficialmente nesta quarta-feira, 8, sua participação na Superleague Formula, modalidade de automobilismo ligada aos times de futebol.
O Clube de Regatas do Flamengo confirmou oficialmente nesta quarta-feira, 8, sua participação na Superleague Formula, nova categoria de automobilismo mundial que será disputada por equipes de futebol. O torneio é homologado pela Federação Internacional de Automobilsmo (FIA).
O vice-presidente de marketing do rubro-negro, Ricardo Hinrichen, não quis revelar valores, mas elogiou a quantia que a participação renderá aos cofres do clube. O Flamengo terá direito às receitas de transmissão (TV e internet), com os espaços de publicidade no macacão do piloto e no carro e com os produtos licenciados com a sua marca ligados ao evento.
Ainda segundo o departamento de marketing , os clubes participantes não terão custos para participar. A organização do evento irá arcar com os salários de pilotos e mecânicos e toda a manutenção do carro. A primeira temporada será disputada em 2008 e terá seis etapas de rodada dupla. Já estão confirmados na competição as equipes do Milan, Porto, PSV Eindhoven, Olympiacos, Borussia Dortmund e Anderlecht. Ao todo serão 20 carros na dispusta.


08/08/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br