07 agosto 2007

INSPIRAÇÃO - OpusMúltipla cria blue zone para Curitiba

Fonte: Adonline
A OpusMúltipla transformou a fachada histórica da Rua Brigadeiro Franco, em Curitiba, em uma blue zone, área coberta por sinal bluetooth (tecnologia para comunicação sem fio entre dispositivos eletrônicos) desde 4 de agosto A ação faz parte da original campanha do Shopping Curitiba para Dia dos Pais.
Os clientes que pararem em frente ao shopping no período de 4 a 12 de agosto e ativarem o recebimento de mensagens do seu celular bluetooth serão surpreendidos com mensagens supostamente enviadas pelos pais, estimulando seus filhos a comprarem o presente no Shopping Curitiba.
Ao abrir a mensagem, o cliente receberá um código que dará direito a três horas de estacionamento gratuito durante ao período da campanha, bastando para isso apresentar o código da mensagem no balcão de informações.
Para complementar as ações diferenciadas da campanha de Dia dos Pais, o shopping contará ainda com outdoors com aplique e front light com painel eletrônico transmitindo mensagens de pais para filhos com sugestões de presentes que desejam ganhar, além de ampla mídia interna. Toda a campanha, desenvolvida pela agência curitibana OpusMúltipla, utiliza como tema o slogan “Escute o seu pai, ele está querendo um presente do Shopping Curitiba”.
6/8/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br