Ação tem investimentos de R$ 550 mil e irá reunir mais de 4 mil jovens na grande final no Ginásio Salesiano, em São Paulo, em 1º de dezembro.
A empresa de material esportivo Dalponte, sediada em Veranópolis (RS), deu início neste mês de outubro ao projeto Arena Dalponte, que visa aproximar a marca do público jovem. A iniciativa consiste num torneio de futsal virtual dividido em duas fases.
Na etapa classificatória, os consumidores que comprarem calçados e bolas da marca numa das 450 lojas das 35 redes parceiras da ação em São Paulo, receberão uma senha para participar de uma disputa de cobrança de pênaltis no site da empresa.
Os 4096 melhores colocados se classificarão para a grande final, que acontecerá no ginásio do Colégio Salesiano, em São Paulo, em 1º de dezembro. Lá serão montadas 65 estações de Pcs onde serão disputadas partidas eliminatórias do game de futsal até serem conhecidos os três vencedores.
O primeiro colocado ganhará um PlayStation 3, além de produtos da marca. O segundo, um notebook e os produtos, enquanto que o terceiro receberá um kit completo Dalponte. Todos os 4096 finalistas receberão brindes. A fase classificatória irá até 27 de novembro. O jogo da disputa de pênaltis e o da partida de futsal foram desenvolvidos pela gaúcha Quanta.
"Essa é uma ação que visa trabalhar a imagem da empresa em São Paulo, além de buscar novos públicos, principalmente os adolescentes, e reforçar a presença nos pontos-de-venda. Esse é um projeto piloto que pretendemos estender para outras capitais", aponta Diniz Aguillar, gerente de marketing da Dalponte.
A campanha de divulgação conta com ações de merchandising no programa Pânico na TV, da Rede TV, nos dias 28 de outubro e 9 de novembro, spots na rádio Jovem Pan, também vinculados ao Pânico, além de blitz em 40 colégios de São Paulo, numa ação coordenada pela agência de promoção Tradição.
26/10/2007
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