Fonte: Adonline
A DM9DDB acaba de lançar o primeiro anúncio vivo da história da propaganda brasileira. A peça, publicada em jornais do segmento publicitário nesta segunda-feira, tem como elemento principal um QR-Code, código bi-dimensional com capacidade de armazenagem muito mais ampla do que um código de barra, que ao ser fotografado se transforma em uma mensagem de texto. Só que esse código permite uma alimentação constante e com diferentes conteúdos. Assim, a cada dia, a fotografia do mesmo QR mostrará uma mensagem completamente diferente criada pela agência.
Para decifrar o código dos anúncios, basta instalar o programa no seu celular e tirar uma foto. Entre no site dm9ddb.com.br/convergenciaeh e baixe o programa gratuitamente. Outra maneira de ver o anúncio é acessar diretamente o site dm9ddb.com.br/anunciovivo. “Um anúncio impresso, que só pode ser entendido com o auxílio do celular e que encontra na Internet o apoio ideal, isso é convergência, isso é DM9DDB”, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB. Com o título ‘A Convergência Eh:’ todos os dias, por meio do seu celular, uma campanha nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário