Em 2005, a empresa já oferecia serviços de serralheria, recorte eletrônico e pintura. Para comemorar os 20 anos de existência da DTP, completados neste mês de maio, Ávila escolheu o camaleão como símbolo. “O animal representa mudança e, ao longo de sua existência, a DTP sempre se adaptou às novas exigências do mercado consumidor, investindo em tecnologia e atualizando a administração”, explica.
Investimento também é palavra de ordem na DTP. Além de contarem com um sólido plano de carreira e treinamentos internos frequentes, os 112 funcionários que trabalham na companhia são incentivados a estudar e aperfeiçoar suas habilidades técnicas e artísticas. “Os colaboradores representam nossa marca no mercado”, diz.
E números não faltam para comprovar e eficiência do método de trabalho criado por Ávila. Hoje, a empresa trabalha com oito linhas de produção: digital, silk, marcenaria, pintura, recorte, acabamentos e instalações, acrílico e serralheria. Além disso, fornece serviços como materiais promocionais e de merchandising, sinalização corporativa, personalização de frotas, arquitetura e ambientação, displays e expositores, atendendo a todo o território nacional.
Com uma carteira ativa de 200 clientes, a DTP espera aumentar seu faturamento em 12% em 2011 em relação a 2010. “Se tudo correr como planejamos, alcançaremos a marca de R$ 9 milhões”, aposta Ávila, que esta semana teve mais um motivo para comemorar: completou 46 anos de vida.
Fonte: PEGN
Quer nos seguir no Twitter?
Ou prefere Facebook?
Nenhum comentário:
Postar um comentário