12 agosto 2009

MARCA - Consumidor brasileiro gosta de interagir com marcas na rede social.

Fonte: IDG Now!

Campanhas participativas são bem recebidas por internautas, ao contrário de ações não identificadas, conta Ana Maria Nubié, da Agência Click.
No Brasil, país com a maior penetração do mundo de internautas em redes sociais - 75% deles estão somente no Orkut e mais de 80% em alguma rede social -, a propaganda participativa é um caminho próspero para a publicidade digital. Esta é a análise de Ana Maria Nubié, vice-presidente de atendimento da Agência Click, em entrevista aoPodcast IDG Now!.

"Existe uma pré-disposição do consumidor em interagir com as marcas afirma Ana Maria. Neste podcast, a executiva comenta casos recentes de publicidade colaborativa, como uma ação recente da agência para criar um novo automóvel da Fiat, e faz recomendações às empresas interessadas em estudar e agir nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br