10 janeiro 2008

COMUNICAÇÃO - Web bate TV na Inglaterra em 2009.

Fonte: Baguete

Os investimentos em publicidade online no mercado inglês vão superar os aportes destinados à TV em 2009, fazendo da Inglaterra a primeira entre as grandes economias a experimentar esse quadro, informa o site Online Media Daily. Até lá, o share do investimento publicitário na web será de 24,8%, contra 26% da TV. A previsão é do Group M, braço de pesquisas da multinacional de marketing WPP. As cifras representam US$ 7 bilhões e US$ 6,7 bilhões, respectivamente.A projeção está baseada na estimativa de que a publicidade online vai crescer quase 31% este ano no mercado inglês, contra apenas 1% de crescimento dos investimentos em TV. Ainda segundo o Group M, na Suécia, a internet deve se tornar o meio dominante ainda este ano e a Dinamarca deve seguir a Inglaterra.
09/01/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br