22 julho 2009

COMUNICAÇÃO - AXE lança primeiro comercial 360º do mundo.

Fonte: adonline

Reconhecida pelas campanhas bem humoradas, de linguagem moderna e que rompem padrões, AXE inova mais uma vez e traz para os consumidores brasileiros o primeiro comercial 360º para uma marca já produzido no mundo. A peça, criada e produzida pela CUBOCC, pode ser acessada na Web, por meio do endereço www.axe360.com.br.

“O filme 360º faz com que as pessoas tenham a experiência do personagem da campanha, gera muito mais interação, além de oferecer a elas muito mais possibilidades de imagens do que um filme convencional, transmitido na TV, por exemplo”, diz Guilherme Mortensen, gerente de marketing de AXE.

Ao acessar o site, o internauta verá dois filmes, um “Sem AXE Ultra Focus” e outro “Com AXE Ultra Focus”. No primeiro, todas as vezes que algo interessante estiver para acontecer, como a passagem de uma mulher sensual, por exemplo, ele será obrigado a conferir se não está transpirando. No segundo, que é o 360º, ele terá liberdade total para explorar o cenário e todas as curiosidades. Além disso, a cada flagra, aquela determinada imagem será transformada em conteúdos extras que ele poderá utilizar depois no computador.

O objetivo da marca é criar uma peça que tenha afinidade com o comercial para canais abertos e fechados, criado para o lançamento do produto, que mostra de forma irreverente como a transpiração e a conhecida “pizza” nas axilas dos homens pode fazer com que eles percam os melhores momentos da conquista. Com o antitranspirante, eles estão protegidos e podem manter o foco nas mulheres.

“A importância da Internet para AXE tornou-se vital não apenas no Brasil, mas globalmente. A plataforma digital é parte essencial das nossas estratégias. Na maioria das vezes, a Internet torna-se o principal meio de comunicação por conta de sua relevância junto aos jovens brasileiros, público-alvo da marca”, diz Guilherme.

O comercial foi gravado em Porto Alegre (RS) e teve direção de Roberto Martini e Gustavo Rodrigues. Para acessá-lo, basta entrar no endereço eletrônico, não é preciso baixar nenhum programa ou aplicativo. Além de mídia para internet, canais abertos e fechados, a campanha do novo produto também contará com mídia para cinema e mobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br