04 julho 2008

COMUNICAÇÃO - Anúncio do Audi R8 tem encarte luminoso

Fonte: Meio&Mensagem

A Audi lança um anúncio, intitulado "Pisca", que divulga o último lançamento da marca no Brasil, o R8, e que é parte da campanha institucional da marca cujo investimento é de R$ 1,3 milhão (leia mais clicando aqui). Criadas pela AlmapBBDO, as peças contam com um sistema de luz de seta inserido numa foto do veículo, que começa a piscar quando o leitor abre a página do anúncio.

O encarte, composto por quatro páginas sequënciais, será veiculado na edição do mês de julho das revistas VIP e na Audi Magazine. A primeira página traz uma imagem do R8 correndo para o lado direito, com a frase: "Conheça o item de série mais utilizado da Audi". Nas duas páginas seguintes é exibida a imagem do carro de frente, quase saindo da página, com a luz de seta piscando e revela: "A ultrapassagem". Na quarta e última página do anúncio, um texto sobre o carro vincula a construção do superesportivo à história da marca e de sues investimentos em tecnologia.


04/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br