O varejista de moda online, ASOS, está para lançar um novo aplicativo no Facebook. De vendas.
Crescendo rapidamente nos últimos anos, a ASOS tem atraído mais de 11 milhões de visitantes para seu website. Agora, diz ser a primeira loja na Europa a permitir a compra de produtos pela rede social Facebook.
O aplicativo, a ser lançado no final deste mês, terá as mesmas facilidades do website (aquelas básicas de "adicionar ao carrinho", "editar produtos no carrinho", "check out" e "opções de frete"). Além disso, terá as maravilhas do Facebook como o clássico "gostar", que poderá ser "clicado" nos produtos comprados ou de desejo, possibilitando para a ASOS mais oportunidades de propaganda e vendas, já que os amigos de seus consumidores poderão acompanhar tudo isso nas atualizações.
James Hart, diretor de Eccomerce da ASOS, disse que milhões de usuários já interagem com a marca no Facebook, comentando, compartilhando e descobrindo novos itens. Muitos dos que participam dessa interação, seguem para o site. Agora, eles poderão conferir e comprar os produtos direto pela rede social.
Para ter ideia do tamanho (zinho...) dessa empresa, lançada em 2000, tem hoje mais de 36.000 marcas próprias e externas à disposição do público (roupa feminina, masculina, sapatos, acessórios, "de um tudo", resumindo), e diz ainda que coloca mais de 1.300 itens novos, toda semana.
Será que os consumidores vão "Gostar" dessa?
Fonte: Site MarketingMaganize
Nenhum comentário:
Postar um comentário