Para a comemoração, a marca fez uma montagem dos diversos comerciais, junto a empresa McCann-Erickson da Espanha, com os escritórios da Bulgária e Itália.
"
8 de maio é um dia muito especial, como Coca-Cola, uma das maiores marcas do mundo. Nós queremos aproveitar o aniversário de 125 anos para agradecer aos nosso consumidores, funcionários e parceiros por sua lealdade contínua.
"
Zoe Howorth, diretor de mercado da Coca-Cola
Segundo Howorth, a marca sempre "carregou o sinônimo de felicidade e é tão relevante hoje como em 1886", quando começou.
A Nike, através do seu portal Nike for a better world, também fez uma compilação de seus comerciais, mas com um outro viés: ali, eles usam o conceito de "sustentabilidade" para apresentar um comercial 100% reciclado.
Os dois resultados são bons e demonstram que uma mesma ação pode ser apresentada de formas diferentes, de acordo com o intuito da campanha da marca.
Quer nos seguir no Twitter?
Ou prefere Facebook?
Nenhum comentário:
Postar um comentário