05 abril 2011

TECNOLOGIA - Novo Triple Flip, o smartphone "tudo em um"

Não, não é sarcasmo.

Tudo bem que naquele post da Nike (sapato para andar descalço), era um título que chamava a atenção pela controvérsia. Mas tinha muito o seu valor.


Pois dessa vez, o título da Superinteressante chamou nossa atenção, e era verdade: o novo conceito de smatphone flip (isso, aqueles de arrastar pra falar...) chegou. O nome do gadget é Triple Flip (sim, se aberto, o gadget tem três partes). Segundo a revista, não possui o mais lindo design do mundo, o que acabou sendo "atenuado" pelo painel solar (sim!) e teclado deslizante (sim!).


Também tem: sistema operacional Windows 7, entrada HDMI, miniUSB, câmera stereo, entre outras funcionalidades. A empresa responsável pelo gadget é a SchultzeWorks e o designer é Dave Schultze.



A avaliação da Superinteressante foi bastante parcial: em um mundo em que os fabricantes tentam tornar tudo mais intuitivo e fácil de usar, o Triple Flip veio para complicar.

Agora, se o Triple Flip é um desastre ou uma grande sacada, ainda vamos descobrir. O que podemos imaginar é que, mesmo em um cenário de busca da simplicidade pelo público, a Schultze Works provavelmente fez um estudo mercadológico e traçou todas essas necessidades para o smartphone.
Ou esperamos que sim.

Fonte: Superinteressante

Quer nos seguir no Twitter?
Ou prefere Facebook?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INEX
| PORTO ALEGRE | SÃO PAULO | BRASIL
www.inexestrategia.com.br