Ficou confuso com o título?
Bom, pensando assim: se clientes podem tomar um café ou até comer uma pizza enquanto compram livros (exemplo da Pizzateca, em Madri), por que não deixá-los beber um whiskey enquanto escolhem uma camisa?
Pois é justamente essa a premissa do Shirt Bar, um empreendimento autraliano que oferece uma variedade de destilados e espressos que completam o "prazer" dos visitantes à loja.
São 17 marcas de whiskey e mais uma gama de bebidas, incluindo runs, vinhos, champagnes e coquetéis assinados pelo bar. Além disso, servem cafés da marca australiana FAT. Tudo isso como "a cereja" da loja de camisas (prontas e sob-medida), que são basicamente orientadas ao público masculino.
No site da Springwise, ainda completam dizendo ser uma boa forma para os alfaiates, por exemplo, que tentam inventar maneiras de manter seus clientes.
Fonte: Springwise
Quer nos seguir no Twitter?
Ou prefere Facebook?
Nenhum comentário:
Postar um comentário